sábado, maio 15

.:. Celebração : 1 Mês de Encontrão .:.


Oi Pessoal :
Ontem o Encontrão foi realmente maravilhooooooso !
Completamos 1 mês de existência e posso dizer que estamos experimentando um dia de cada vez , o mover de Deus na vida de cada pessoa que chega no Encontrão !
São pessoas que estão sedentas por esse renovo , sedentas pela libertação que só Jesus Cristo pode nos dar ...
Vimos um vídeo ( que já postei aqui no blog ) do pessoal do Jeová Nissi ,um grupo de teatro que fala exatamente sobre as nossas lutas , nossas batalhas diárias para nos libertarmos dos vícios , traumas e maus hábitos ! Muuuuuito bom mesmo ! Foi impactante , pessoas chorando , se identificando e se quebrantando diante de poucas , mas poderosas palavras , que Deus usa para nos abrir os olhos e ouvidos para Sua verdade!
Depois ouvimos uma música de Nívea Soares ,Sobre Àguas ! Que partilho agora com vocês ... tremendo também ! Diz mais ou menos assim :
Vem sem medo , vem,,,, Eu quero andar sobre as águas , sem medo de me afogar ,mesmo que os ventos me façam tremer , olhando em teus olhos e segurando tua mão , Eu sei ... Pai eu sei , que nossos sonhos são reais ...Me leva em teus braços e me faz descançar !
Queremos andar sem medo de nos afogar !!
È isso que nós ansiamos por fazer , andar sobre as águas na certeza de que , Ele está segundo em nossas mãos e podemos descançar !! Glórias , glórias a Deus !!
Esperamos vocês sexta-feira , no Encontrão !
O segredo ? Está sempre na próxima reunião ....kakakakaka

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar todos vocês que fazem o Celebrando a Restauração,
estou indo toda sexta e cada palestra me traz mais clareza do quanto preciso de restauração. São tantos testemunhos que nos deixam boquiabertos, a moça que falou de esperança me tocou profundamente, ela conseguiu passar exatamente o que eu estava sentindo de uma forma bem facil de entender.Sexta agora tive vontade de falar mais ainda não me sinto tão forte quanto vocês, mas agora sei que Jesus cuida de mim e proteje e logo terei coragem de falar em publico.
Obrigado por tudo o que vocês estão fazendo é um trabalho de jesus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...