terça-feira, março 16


Oi Pessoal :

Domingo fui assistir a um filme chamado O Amor Acontece , é um filme daqueles chamados " Água com açucar " ... mas lindo e com uma música maravilhosa tb ! Ri um bocado ( ...o que pra mim , não é muito difícil ...kakakaka ) e chorei um outro tanto também !

Mas o que mais me empolgou foi a história , que tem tuuuudo a ver com o Celebrando a Restauração !

Conta a história de um viúvo , chamado  Burke Ryan , que escreve um livro sobre como lidar com perdas, se torna um best seller e ele fica viajando para proferir palestras sobre o tema . Numa destas viagens a Seattle, conhece Eloise, por quem se apaixona., esse é o pano de fundo do filme .

Toda a história gira em torno de suas lutas, dificuldades e traumas ,só falta o ingrediente principal para que a fórmula de fato fosse eficaz , que é Jesus Cristo , como poder superior e responsável pela nossa restauração !

A minha restrição fica apenas , no fato de Burke querer dar conselhos aos outros , quando ele próprio ainda não conseguiu enfrentar sua dor , ainda está na negação e fala de coisas que não experimentou ainda , por não conseguir encarar de frente suas dores e medos !

Não existissem formulas mágicas , como já vimos em nossa caminhada ... enfrentar tudo isso tem um preço e dói muito , mas tudo é uma questão de mudança ... como Pr.Miguel muito bem explicou ontem . È decidir que como está não funciona e pedir para que Deus remova estas difiuldades e restaure nossas vidas !

Vale muito a pena assistir ao filme , dá pra relaxar , rir , chorar e se  apaixonar por Burke e Eloise ... mas tenha em mente aquilo que vivemos hoje do CR e aquilo que não devemos e nem podemos fazer !

O final ? Não vou contar né ?! Você me contam o que acharam afinal , do final .....kakakaka

  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...