segunda-feira, outubro 31

Agora é Festa

Queridos :
Ontem , concluímos nosso Retiro do 4o.Passo , agora realmente é festa  , vamos celebrar nosso processo de restauração , estamos curados de muitos vícios e maus hábitos e de outros Deus está nos moldando , mas estamos no processo , sem parar .....o mais importante é que o nosso passados foi  apagado , agora estamos vivendo uma nova Vida que Deus tem para mim e pra você !!
Reparações ainda serão necessárias , perdoar , pedir perdão , se perdoar .... mas aprendemos a importância de viver 1 dia de cada vez , e como diz esta canção , estavamos mortos, renascemos e enternamente Cristo vive em mim e em você !!
Vamos Adorar a Deus !!



Agora É Festa
Mariana Valadão


Eu sou bendito
Eu sou curado
Fui resgatado
Jesus pagou um alto preço por mim
O meu passado
Foi apagado
Estou vivendo
A nova vida que Deus tem para mim

Estou firmado numa rocha
Fortalecido em seu amor
Não olho pra trás, não penso em desistir
Agora sei que Cristo vive em mim
A minha vida agora é festa
Todos os dias eu vou celebrar
Estava morto, renasci
Eternamente Cristo vive em mim

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...