terça-feira, outubro 18

Senhor , Ensina-me a andar em teus caminhos

Senhor , de acordo com tua palavra , "os que amam tua lei desfrutam paz e nada há que os faça tropeçar "( Sl 119:165 ) , Amo tua lei porque ela é boa e visa ao meu bem . Ajuda-me a obedecer-lhe em todos os sentidos , para não tropeçar nem cair . Desejo andar em teus caminhos para ter a certeza e a paz de saber que estou vivendo segunda tua vontade . Meu coração anseia obedecer-te , Senhor , em todas as coisas. Por favor , ajuda-me nas áreas em que não tenho andado em obediência . "Eu te busco de todo o coração ; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos ".Sl 119 :10
Quem tem os meu mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amdo por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele . Jo 14:21


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...