terça-feira, abril 5

.:. Deixe aqui seu Depoimento sobre o CR .:.


DEPOIMENTOS DO SABOR DA RESTAURAÇÃO

Meus abençoados amigos :

Bommmm Diaaaa!!!!
Venho agradecer pela oportunidade de termos trabalhados juntos na obra do Senhor Jesus, no sábado.
Para mim foram dias de grande aprendizado em amor com vocês!
Em especial no sábado, que pude interagir na cozinha com toda a galera que deu show de bola!!!
Alderman, Carlão, Felipe, Guto, o marido de Dani Estefanelo, Rey, e o apoio das meninas : Dani, Gisele, Robertinha e Simone. Apesar de MUITO cansaço, foi edificante pra mim compartilhar da cozinha e do Sabor da Restauração com vocês!
Quero agradecer a todos que inclusive não estão aqui no e-mail.
Deus de fato capacita os escolhidos!
Amo vocês!
E desejo uma semana abençoada a todos, com: entendimento, discernimento, sabedoria, humildade, paz, amor e muita obediência a Deus!
Falou Daniel, dizendo: "Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força"; Daniel 2:20

Beijos!
Cassandra
05/09/2011
 

Também estiveram conosco Adriana, Fafá, minha Giselle, teu Kleydson, e outras pessoas que se ofereceram para ajudar na cozinha, mas que pela falta de espaço não puderam participar, como Pati Bessa, Dani Steffanelo, Cecília e outras pessoas que me fogem a lembrança agora.

Galera fazia muuuuuuuuuuuuuito tempo que eu não trabalhava tanto assim, em ritmo e horas corridas. Mas Deus é Grande, é o Maior, é o Cara. Ontem eu não conseguia nem dirigir, pois minhas mãos estavam bastante doloridas pelo trato no abacaxi e a ralação do queijo parmesão. Putz!

Além disso não consegui dormir direito do sábado pro domingo me ontem a tarde, pois meu corpo estava no bagaço, mas a cabça estava a mil por hora. Só agora estou mais "normal". Ra, ra, ra.... Mas foi foi uma verdadeira benção e um prazer indescritível trabalhar com todos vocês. Amém, Amém e Amém!!!!!

Aproveito para pedir desculpas a galera da cozinha que certamente ainda teve bastante trabalho após a minha saída para casa, mas eu já não tinha mais forças e minhas mãos já não aguentavam nem alisar o rosto de Laís - pense numa "mão de moça". Ra, ra, ra...

"Ms. Guthy", show de bola!!!! Sua liderança, esforço e experiência foram determinantes para o sucesso do jantar. Tenha certeza de que seu trabalho agradou muito a Deus, desde da sua ideia sobre o jantar até a última refeição preparada.

Para a galera que atuou nas outras funções, não sei nem o que dizer, pois imagino que a adrenalina também estava no topo, hein?! Ra, ra, ra... Amigos, como bem disse nosso líder Lúcio: toda e honra e glória a Deus. Mas a quem honra, a honra. Todos vocês foram sal e luz durante toda a preparação do evento e principalmente nesse sábado. Muito massa. Muito massa mesmo!!!

Para os que estiveram juntos na oração da manhã, antes de iniciarmos os trabalhos lá no Castelinho, meu muito obrigado. Tenho plena certeza de que Deus esteve conosco todo o tempo. Não foi a toa que tantas lágrimas rolaram, tanto quebrantamento. Mas tudo seguido de muita energia, muito esforço e muito louvou a Deus.

Só mais uma coisa: TEM ALGUÉM CANSADO?!!!!! Bora, Guto! Deixa de conversa e trabalha mais! Ra, ra, ra...

Que Deus continue a nos perdoar por nossas falhas, nos mantenha unidos, saudáveis e firmes no Seu Caminho.

Amo todos vocês.
Forte abraço e grande beijo no coração de cada um.
Rey - 05/09/2011


Queridos Irmão,

Sei que rolaram várias oportunidades de melhorias na cozinha. Para o próximo a gente melhora...
Rey, meu irmão, você é showww de bola...um guerreiro...
Aldermann, quietinho, mas com uma energia e concentração fora do comum...
Carlão...figura...presente e esforçado...
Kleysss...Momentos de sensibilidade totalmente precisos...
Dani...Nem se fala...revelação...baixinha arretada...Showww...imagina quando estiver 100 %
Cassandra...Uma lutadora escondida em um rostinho frágil...
Gi...Minha amiga, parceira e força fundamental para o funcionamento da operação...
Gi Mendonça, Betinha e Simone, ajudaram e muito no momento certo na cozinha, indispensáveis...
Jenner, sempre se esforçando para participar e ajudar como pode...Irmão e padrinho muito querido...
Paulo..desenrolado e chegou na hora certinha...presença certa nos outros...kkk
Adri e Fafa...bombril 1001 utilidades, fazem de tudo e bem....
JESUS CRISTO...O NOSSO SENHOR, SALVADOR E CAPACITADOR DE TODA ESSA MARAVILHA...TE ADORO MEU DEUS...
Puxei sardinha para a galera da cozinha, mas todos foram fundamentais...
Nunca me senti tão amado e realizado como nesta comunidade. Agradeço a cada um por me ensinarem a viver a vida de uma forma única...
Amo vocês...
Jesus...até a eternidade
Guto
05/09/2011



DEPOIMENTOS


Para inaugurar nosso cantinho de depoimentos, três frequentadoras do CR contaram suas histórias, conquistas e superações. Esse espaço é dedicado especialmente a todos que fazem parte do ministério e desejem compartilhar suas experiências e vitórias. Sinta-se à vontade para partilhar conosco. É só enviar sua história.


“Oi meu nome é Giselle Martins, sou uma discípula de Cristo que luto contra dependência de amor e sexo, autoestima baixa, compulsão por compras e chocolate, procrastinação, ira, orgulho, alcoolismo, tabagismo e aceitação. O CR me ajudou a me descobrir. Hoje eu sei quem eu sou, meus defeitos, adicções e maus hábitos, como também sei minhas qualidades e virtudes. Com minha vida restaurada pela ação de Cristo, meu pode superior, posso desfrutar de relacionamentos verdadeiros com minha família, amigos e com Deus. Hoje sirvo a Deus com toda a minha vida, sabendo que um dia de cada vez é o que eu preciso para me manter limpa e firme no processo da restauração.”

Giselle Martins – 34 anos


"Mesmo com terapia, faltava algo pra que eu enxergasse com profundidade onde eu estava investindo erradamente minha dedicação e onde eu me inspirava. Quebrar o forte vínculo da influência de pessoas importantes não e fácil. Mas no CR aprendi sobre mim. E reconheço que sem todo o acolhimento do CR, material de estudo e palestras, permaneceria codependente emocional do meu pai, que luta contra a depressão e alcoolismo."
Cassandra Silveira, 30 anos.



Olá, meu nome é Claudia, sou uma discípula de Cristo que luto contra: depressão, traumas emocionais, soberba, procrastinação, má gerenciamento de tempo, dificuldades de dizer não.
Sou filha mais velha de uma família não cristã, meu pai se tornou um alcoólatra. Certo dia, ele tentou matar minha mãe com uma arma, eu fiquei na frente e pedi para puxar o gatilho. Eles se separaram o que para mim foi mais um trauma. Casei-me aos 24 anos com uma pessoa, quase dez anos mais velho, que entrou na minha vida suprindo a ausência e o carinho de meu pai. No entanto, ele também gosta de beber e de ter uma vida de boemia; eu achava que ele iria mudar. Passaram-se 10 anos e minha vida só ia piorando, foi quando Deus entrou na nossa vida. Eu conheci Jesus Cristo verdadeiramente, mas ele teve apenas um tempo ao lado do Senhor, as coisas do mundo falaram, novamente, mais alto. Eu continuei juntamente com meus 3filhos, que são as jóias preciosas que um dia devolverei ao meu Senhor e Salvador. Aprendi a usar mascaras e não demonstrar o que estava acontecendo verdadeiramente na minha vida, principalmente para os meus familiares mais próximos mãe, irmãos, filhos. Sentia-me na necessidade de “proteger minha família”, de como era meu relacionamento com meu marido. Como o peso era muito grande, eu claro, não consegui. Toda vez que eu falhava, sentia-me culpada. Nada que fizesse o agradava, menosprezava-me com palavras e com atitude, na presença de pessoas e dos filhos. Tudo isso me levou a depressão. Com conhecia Jesus e sabia que Ele tem um propósito para minha vida, sempre esperei por um milagre. Orava e clamava para que Deus me ajudasse, foi quando no ano passado, em nossa igreja-PAS, ouvi falar do CR e quis conhecer. Fui e fiquei. Fiz o grupo de apoio para depressão, os 12 passos e hoje participo. Para a gloria de Deus estou livre da depressão e dos traumas.

Aprendi a viver um dia de cada vez - o CR para mim foi uma resposta de oração.





2 comentários:

Carlos e Simone disse...

Oi. Meu nome é Lúcio. Sou un discípulo de Jesus Cristo, em processo de ecuperação, lutando conra a: Ira, Perfecçionismo, Dificuldade em pedir ajuda, Fata de perdão,etc. Estou limpo de algumas área à bastante tempo e em outras lutando um dia de cada vez. Faço parte da liderença do CR, e hoje resolvir externar meu sentimento de gratidão a Deus, pelos amigos que ganhei desde 2008,quando ingressei neste programa. Mas, minha satisfação maior, é ver o poder Restaruador de Deus na vida das pessoas que por aqui passam e decidem viver conosco toda excência do CR, estudando os doze pássos e os 08 princípios bíblicos. Realmente é gratificante para todos nós que fazemos a liderença e por que não dizer:"Para todos que fazem o CR". Louvo a Deus por cada vida que se dedica a esta tão impórtante missão, esta demonstração de altruismo.
Que Deus seja louvado!

Recebam um carinhoso abraço.

Em Cristo.

Lúcio

lilica disse...

olá meu nome é Lilian, sou discipula de Jesus em processo de restauração q luta principalmente contra traumas emocionais, lesbianismo, dependência emocional, ira, orgulho, procrastinação, dificuldade de pedir e liberar perdão, pornografia entre outros.. pasticipo do cr em joão pessoa a pelo menos 4 anos.. e tenho aprendido a viver 1 dia de cada vez.. estou limpa da prática homossexual a 8 meses, mas o mais iportante ´q só por hoje eu não caí.. louvo a Deus por este programa, pois ele tem me dado suporte e ajuda nos meus traumas, vícios e maus habitos.. abraço a todos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...