segunda-feira, outubro 17

Senhor , Ajuda-me a perdoar

                                         Senhor , Ajuda-me a perdoar 


Deus , não desejo que nada me separe de ti nem que minhas orações sejam interrompidas proque abriguei pecado no coração . Neste momento , tomo a decisão de perdoar tudo e todos e andar livre do peso da amargura . Se alguma pessoa guarda rancor de mim , peço que toques em seu coração e me mostres como fazer minha parte para resolver a situaç!ao entre nós . Sei que não posso ser luz para outros enquanto estiver caminhando nas trevas do rancor . Desejo andar na luz , como tu estás na luz , e ser purificada de todo o pecado.
 ( 1 Jo 1:7 ).

Não julguem , e vocês não serão julgados . Não condenem , e não serão condenados . Perdoem , e serão perdoados . Lc 6:37

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...