sábado, outubro 15

Senhor , ajuda-me a perdoar ....


Vamos refletir ?!......................
Senhor , ajuda-me a perdoar ! Pv 19:11
Senhor , ajuda-me a ser uma pessoa que perdoa. Mostra-me em que áreas não tenho agido desse modo . Se há alguma amargura , algum ressentimento ou rancor oculto em meu coração , mostra-me e eu te confessarei o pecado. Peço de forma específica que me ajudes a perdoar inteiramente ________( cite o nome de uma pessoa que você precisa perdoar ) . Que eu possa compreender a profundidade do perdão que recebi de ti e não deixe de concedê-lo a outros . Sei que o perdão não justifica as ações de outra pessoa , mas me liberta dos laços da amargura. Também sei que somente tu conheces a história toda e farás justiça .Amém !!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...