sábado, maio 15

.:. Andar sobre as Águas .:.

Nívea Soares

Estar aqui é sempre tão difícil
Olhar em volta
E não ver mais que a escuridão
As ondas vem a cada dia sobre mim
Ventos incessantes
Não me deixam descançar
Mesmo assim estou de pé
Não tenho nada alem de um sonho
E uma inesgotavel fé

Isso me faz insistir em estar aqui
Você sabe eu quero fazer mais
Que apenas viver

Refrão:
Eu quero andar sobre as águas
Sem medo de me afogar
Mesmo que os ventos me façam tremer
Olhando em teus olhos
E segurando em Tuas mãos eu sei
Que está tudo bem



As ondas tentam me desesperar
Me desacreditar
Os ventos dizem que tudo isso é bobagem
E o que vale é a realidade

Mas em Tuas mãos eu posso ter
Força pra seguir
E não olhar pra trás

Só quero ouvir Tua doce voz a me dizer:
\"Vem sem medo, vem!\"


Eu quero andar sobre as águas
Sem medo de me afogar
Mesmo que os ventos me façam tremer
Olhando em Teus olhos
E segurando em Tuas mãos eu sei
Sim, eu sei

Não é ilusão
Eu sei que nossos sonhos são reais
E quando tudo parecer tão frio e só
Me leve em Teus braços e me faz descançar


Eu quero andar sobre as águas
Sem medo de me afogar
Mesmo que os ventos me façam tremer
Olhando em teus olhos
E segurando em Tuas mãos eu sei
Que está tudo bem


Eu quero andar sobre as águas...
Eu quero andar sobre as águas...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...