quinta-feira, maio 20

.:. Comece de Novo Todos os Dias .:.



Não acredito que algum esforço de minha vontade possa acabar de uma vez por todas com esse desejo por risco calculado , essa reserva fatal . Só Deus Pode. Tenho boa fé e espero que Ele o fará . É claro que não acredito que só por isso eu tenho o direiro de me " encostar " , como se diz . O que Deus faz por nós , Ele faz em nós .
O processo que Ele opera parecerá a mim um exercício repetitivo da minha própria vontade em renunciar minha atitude diariamente ou até de hora em hora , especialmente a cada manhã , porque ela cresce e se estende sobre mim como uma concha todas as noites .
As falhas serão perdoadas : o consentimento é que é fatal , a presença permitida e regulamentada de uma área em nós que continuamos a reinvindicar para nós mesmos . È provável que , enquanto estivermos do lado de cá da morte , não consigamos expulsar o invasor do nosso território , mas precisamos estar nas forças de resistência , e não na estratégia do governo vitorioso ( nossa própria vontade ) . E essa decisão deve, ao meu ver , ser retomada a cada dia .
Nossa oração matinal deveria ser : Rogo que me concedas um novo começo sem falhas , já que eu não fiz nada ainda " .
C.S.Lewis 

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico muito feliz em ver pessoas que convivem comigo mudando radicalmente, estou criando coregem para começar à participar do CR. Pois agora acredito que as pessoas podem mudar.
Obrigado pelo apoio de Vcs, na mudança de vida de uma pessoa muito próxima de mim, pois eu achava que ela não tinha mais jeito.
Breve vcs vão me conhecer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...