segunda-feira, abril 11

Decisão

Bom dia  gente querida, segue mais uma reflexão sobre decisão
Decidir é sair de uma duvida entre opções diversas. Na verdade tomar uma decisão é escolher! Mas, após a escolha é preciso agir em direção ao caminho de minha escolha. Posso escolher o mais agradável ambiente para jantar com amigos, mas se eu não sair da minha zona de conforto e quebrar a minha rotina de comer todos os dias em frente à televisão. Não adiantou eu escolher pra onde ir, se não me esforcei para chegar lá e desfrutar de uma nova e agradável possibilidade de sair de um ciclo vicioso. Pois a minha força de vontade não é suficiente, então não consigo quebrar este ciclo e permaneço onde estava antes de escolher! Permaneço no ponto ZERO! Assim mesmo é a decisão de ir ao CR, fazer a inscrição para caminhar, com um grupo de apoio por 12 passos e 25 lições. Decidir não é a única coisa a fazer, aliás é preciso fazer acontecer, quebrar o ciclo vicioso que apesar de não me trazer vantagens já é para mim uma zona de conforto. Mas, quebrar a inércia, suplantar a preguiça, vencer as justificativas que me aprisionam requer esforço! Ah...Não consegue fazer isso sozinho! Não precisa! Peça ao Senhor a ajuda necessária para chegar aos grupos de apoio e de 12 passos, pois aqui nos apoiaremos! Esforce-se e ore! Você chegará ao caminho da restauração, assim seja!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...