quinta-feira, março 31

Porque restauração é para todos!

Porque restauração é para todos!
Se fosse pra responder sim ou não, você diria que sua vida precisa de restauração? Normalmente, ninguém pensa nisso, não é? Sabe por quê? Porque somos movidos a hábitos. Pois é, nossos hábitos camuflam nossas adicções e maus comportamentos. E para nos ajudar a lapidar o diamante que existe dentro de cada um o Celebrando a Restauração foi pensado.
Um programa que está além das drogas, do álcool e da depressão. Muitas vezes, nunca provamos substâncias tóxicas, uma gota de bebida alcoólica ou sequer sentimos alterações de humor, mas estamos presos no vício da co-dependência, da compulsão por compras ou por comida, da intolerância ao oblívio, da irá, entre outros. Nem sempre sabemos disso, apenas sofremos as consequências.
Cada um de nós é uma história. E é essa história que precisa ser transformada. No CR encontramos um lugar seguro, onde o sigilo é regra, onde fala-se de si mesmo, onde não se julga, onde se encontra apoio, força e se nomina o poder superior, que é Jesus Cristo. Ao longo dos 12 Passos, trabalhamos cada comportamento que nos atrapalha a caminhar com a verdadeira liberdade.
--
Fernanda Rodrigues

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...