sexta-feira, abril 9

Folha da Restauração (Nº.001)

Restauração
O Cumprimento da Promessa
Leitura: Is ---61:1; Lc 4:16-18
"O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados” Is 61:1
A PROMESSA DE DEUS É CUMPRIDA EM CRISTO
“Chegando a Nazaré, onde fora criado; entrou na sinagoga no dia de sábado, segundo o seu costume, e levantou-se para ler. Foi-lhe entregue o livro do profeta Isaías; e abrindo-o, achou o lugar em que estava escrito: O Espírito do Senhor está sobre mim...” Lc 4:16-18
I – No Senhor eu recebo as boas-novas
“... pregar boas-novas aos quebrantados...”
II – No Senhor eu posso ser curado
“... enviou-me a curar os quebrantados de coração...”
III – No Senhor acaba o meu cativeiro
“... a proclamar libertação aos cativos...”
IV – No Senhor eu ando sem algemas
“... e a pôr em liberdade os algemados...” Is 61:1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...