sábado, abril 10

.:. Celebrando Nossa Restauração .:.

Ontem , 09 de Abril , entrará para história . O início da nossa Caminhada de Restauração na PAES ...
Nosso primeiro encontrão .... foi simplesmente fantástico !

Tínhamos mais de 70 pessoas convidadas, sem contar com  60 participantes das equipes de serviço , entre liderança e voluntariado & os líderes de Grupos de Apoio e Grupos de Passos.
O Encontrão foi um sucesso , uma palavra abençoadora de Pr.Geison , Restauração - O cumprimento da promessa ( Leitura Leitura: Is 61:1; Lc 4:16-18  ).

“O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados” Is 61:1

Depois , tivemos nosso Grupo de Apoio , Conexão CR , já que todos ali estavam pela primeira vez , muito importante para esclarecer o que é o programa de recuperação CR , quais os objetivos , etc...O Louvor foi maravilhoso , fomos abençoados com uma canção de Américo Jr. , composta especialmente para o CR.Total Libertação- Américo Jr. . :


Cada um de nós é uma vida 
E cada vida tem a própria história
E quase sempre histórias tem feridas
Que nem mesmo o tempo cicatriza.

Quantos erros quantos maus caminhos
Só nos levam à destruição
Hábitos que o mundo nos ensina
Só nos deixam na escravidão.


Mas Deus, nos mostra a única saída
Que nos dá total libertação
Jesus abriu mão da própria vida
Pra que um dia eu consiga viver sem rancor  .                                      
Pra que eu possa caminhar sem dor

Eis aqui Jesus a minha vida
Abre as grades da minha prisão
Eu preciso e quero viver tua plenitude
Seguir segurando tua mão
Ver em mim tua restauração.
Ter enfim, total libertação.   
  

Se você quer mudar , o problema é seu ! Se você precisa mudar , o problema é nosso !



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...