sexta-feira, dezembro 17

.:. Meu Ano de Restauração .:.



Oi Pessoal :
Acabei de chegar do Encontrão e decidi escrever para vocês o que vivenciamos lá hoje ...
Nossa caminhada de Restauração iniciou 2 anos atrás quando , Eu ,Marcello , Lúcio e Simone decidimos aceitar o desafio de liderar o CR e fomos para Fortaleza fazer um "intensivão " com Nelson e Roswitta , da IBC . Voltamos impactados e motivados a desafiar nossa igreja , a PAES para levantar pessoas que quisessem , durante um período de 1 ano , dedicar 1 dia por semana para abrir sua vida e sua história para serem curados e restaurados pelo nosso poder superior , Jesus Cristo !
Hoje , podemos comemorar a vitória da nossa decisão e do grupo piloto , que juntos conosco estão hoje celebrando , o impacto do CR na PAES  :
- 40 pessoas semalmente ;
-160 pessoas por mês &
- 1.440 pessoas em 2010 ... em 9 meses de funcionamento !!
Deus tem sido fiel e apesar das tribulações e lutas semanais , Deus tem falado conosco , assim como fala com Doug neste vídeo ... acompanhem ....
Próximos Passos 2011 :
- Jan  = Abertura do CR para "fora"da Igreja ... alcançar os perdidos ! ;D
- Jan/Fev  = Abertura Novos Grupos de Passos ( mulher ) ; 
- Mar = Abertura Novos Grupos de Passos ( Homem ) ;
- Abr =  Grande Celebração , 1o.  Ano do CR ;
- Maio/Junho = Retiro do 4o. Passo .

IMPORTANTE :
Em janeiro , novos grupos de Apoio :
- Drogadição ( Com Jenner ) ;
- Depressão Mulher ( Gisele e Cláudia ) ;
- Compulsão por Compras

Para você que fez parte desta história , um pouco de recordação das nossas atividades juntos :






Nós continuamos seguindo em frente , abrindo portas ,  apoiando , amando , pois somos persitentes. Esta determinação que nos leva para novos caminhos junto com você & Jesus Cristo !!
Conte conosco !!

Com amor,
Equipe do Celebrando a Restauração !

Um comentário:

Jacineide disse...

Oi meu nome é Jacineide, como é bom poder dizer , que hoje sou uma discipula de Jesus que luto contra meus traumas , dodependencia emocional , depressão . Infelizmente ontem não pude ir ao CR. até que tentei, mas o transito estava impossivel. Mas pelas fotos e o texto tenho certeza que foi maravilhoso como sempre. E os numeros dispostos são fatos. PARABÉNS! a todos vocês que são da organização do CR, em especial a Adriana que sempre é muito atenciosa nos apoiando com uma alegria e ternura contagiante e também as palestras enviadas,a Cecilia por ter respondido meus emails e a menina da biblioteca tão gentil que me atende tão bem. e a todos os outros que ainda não sei os nomes., o meu muito obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...