Seminário sobre crack e sua representação social terá participação de pesquisadora da Fiocruz PE
A Secretaria Executiva de Direitos Humanos, Política sobre Drogas e Juventude de Jaboatão dos Guararapes irá promover terça-feira (03/12), o Seminário Municipal: o efeito do crack e sua representação social, que contará com a participação da pesquisadora Naíde Teodósio, do Departamento de Saúde Pública (Nesc) da Fiocruz Pernambuco. O evento é organizado também pela Gerência e pelo Conselho Municipal de Política sobre Drogas. A iniciativa faz parte de ações previstas no Plano Municipal de Ações Integradas sobre Drogas, realizado nessa data (03/12), das 8h às 13h, no auditório da sede da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes (Av. Gal. Barreto de Menezes, nº1648, Prazeres). O objetivo é discutir e desmistificar o tema do uso de drogas e a representação social que o crack adquiriu no cenário municipal, estadual e nacional.
Além de Naíde, que irá falar sobre os dados da Pesquisa Nacional sobre o uso de crack e outras drogas, o debate contará com a participação do psicólogo Flávio Romero, coordenador do Núcleo do Programa Atitude em Jaboatão dos Guararapes. O mediador será o cientista político e assessor técnico da Secretaria de Direitos Humanos, Política sobre Drogas e Juventude, Marcílio D. Brandão.
O Seminário será aberto aos profissionais das redes de assistência social, saúde, educação, segurança, trabalho, turismo, cultura, esportes, dentre outros. A pré-inscrição pode ser feita na hora, no dia do evento ou pelo e-mailgerenciadrogas.jaboatao@gmail.com , devendo conter os seguintes dados: nome, instituição e telefone para contato.
Fonte : http://www.cpqam.fiocruz.br/?option=com_k2&view=item&layout=item&id=1640&Itemid=8
Nenhum comentário:
Postar um comentário