sexta-feira, maio 10

Você é 100% responsável por você ?



Outro dia em conversa com uma pessoa muito querida, falamos sobre sermos responsáveis por 50% que corresponde ao que fazemos no mundo, e que os outros 50% que é o que teoricamente recebemos do mundo (pessoas, situações), não somos responsáveis, porém, o que eu faço com o que recebo do mundo, é total responsabilidade minha. Logo, fica claro nessa equação que sou 100% responsável por mim!

Pela minha Felicidade! Pelo meu humor! Pelo que penso! Pelo que escolho! Pela minha percepção de mim e do mundo e etc.

Sendo assim, a dica é : todo dia, quando algo franzir nossa testa, ou apertar nosso coração, parar, respirar… e refletir : decido o que pra mim agora? 

Que nossas respostas sejam todas sábias! E as que não forem, que nos traga uma sabedoria com o aprendizado.

Excelente Reflexão pra você!
Fonte : Cassandra Silveira- www.cassandrasilveira.wordpress.com 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...