segunda-feira, novembro 15

- Vamos Abençoar ?! -

Oi Pessoal :

A Editora Mundo Cristão em parceria com a Livraria Luz e Vida resolveram abençoar, em conjunto com o povo de Deus, essa causa do Pastor Miguel através da disponibilização de 1800 exemplares de 2 livros, lançamentos da MC, onde 50% da arrecadação desses livros serão destinados a causa do Pastor Miguel, o que cremos que ...cobrirá todas as despesas (Glória ao Senhor!)


Quero convidar você a participar dessa campanha adquirindo alguns desses livros. Está a venda na PAES - Paróquia Anglicana do Espírito Santo . Informações com Waleska !! Fone : 3462.3121

Participe , divulge , faça a diferença !! Uma excelente oportunidade para abençoar a vida do nosso amado Pastor Miguel !!

Um comentário:

Ivanise disse...

Fui ao Encontrão do CR na sexta feira como convidada de Adriana e Aldermann , eles a muito me convidavam e eu ia sempre adiando e constatei sexta feira através das dicas e os sinais de alerta que foram brilhantemente passados na palestra , percebi o quanto estou precisando do CR. Tinha combinado que iria assistir a Adriana falar e logo após Aldermann me levaria pra casa, mas gostei tanto que pedi pra ficar e vi também a apresentação que Cecilia fez sobre a historia do CR e como funciona me identifiquei com vários grupos. Vocês são maravilhosos, um grupo de pessoas animadas que me deixou muito a vontade, até participei da festa de aniversario no final. Parabéns pelo trabalho que fazem o local nem parece uma igreja, eu como catolica estava meio receosa , mas fui muito bem recebida Obrigada . Ivanise.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...