terça-feira, julho 13

- Um dia você Aprende -

Oi Pessoal :
Até que enfim estou de volta novamente ....
Passei um período "off"com algumas mudanças profissionais e que me deixaram sem tempo para atualizar nosso blog !
Estou super, hiper , mega feliz em estar de volta , esse é um cantinho especial para mim e espero que seja também para cada um de vocês que nos visita !
Viva um dia de cada vez , esse continua sendo o meu lema e pra você refletir um pouco sobre o que isso significa para você , deixo essa belíssima mensagem ( que recebi de uma linda amiga ) , com texto de Willian Shakespere .... relaxe , aumente o som e aproveite !!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gosto cada vez mais do CR.Vocês estão melhores a cada semana, a animação com a música, as pesseoas que sempre estão falando com coragem e de forma simples que todos entendem e nos faz sentir que nós podemos conseguir, nos sentimos iguais. Na semana passada o inventário foi ótimo e as apresentaçoes nos faz sempre lembrar todos os passos o que é MARAVILHOSO.
PARABENS A TODOS QUE FAZEM O CR

Anônimo disse...

Bom dia CR
Ontem a noite o Pastor Geison no Sermão, falou que precisamos nos libertar das mentiras, vicios compulsoes e que isso acontece em nossa vida por estarmos vazios a procura do verdadeiro sentido da vida que é Jesus. Tudo me fez lembrar das noites de sexta feira que me ajuda a vencer os meus medos e opressão que não vem de Deus. Quero agradecer a vocês que falam o que o amor de jesus fez na vida de vocês, a alegria que cantam, dançam nos chamando para ser meu amigo . OBRIGADO SENHOR POR COLOCADO VOCÊS DO CR EM MINHA VIDA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...