segunda-feira, agosto 3

Nossa maior Esperança


                          
A verdadeira esperança não se restringe a uma atitude positiva; é muito mais que ser otimista. Nem tampouco está baseada nas sedutoras promessas dos chefes e políticos. Na realidade, não existe ação ou pessoa que possa acender uma esperança estável em nosso coração.
Então, onde encontra-la?  Existe algum segredo? Qual a fonte de tão alta virtude?  Será algo utópico falar de esperança? Ou se pode alcança-la? Ao longo dos tempos, as pessoas têm depositado suas esperanças em outras pessoas, em filosofias e políticas, para depois ficar desencantados, frustrados. Em nossa vida passamos por muitas dificuldades e esquecemos da existência e misericórdia de Deus. É Nele que devemos depositar a verdadeira e única esperança. Ele é a fonte da vida e da salvação, que transforma vidas.
Convido você a conhecê-lo! Você descobrirá o Amigo mais maravilhoso! Abra o seu coração e deixe o amor de Deus entrar em sua vida. Tudo se encherá de Esperança.
Quando, no caminho da vida, a carga é pesada e temos dificuldade para continuar, convém relembrar que também temos ao nosso lado um companheiro forte e vencedor: Jesus, o Filho de Deus. Ele pode tirar de nosso coração toda carga, toda dor, toda frustração, todo fracasso… Ele nos alivia o peso da vida e nos enche de renovadas esperanças. Ninguém pode nos ajudar tanto como esse Amigo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...