terça-feira, junho 23

Ontem, hoje e amanha



Ontem,hoje e amanhã

Há dois dias em cada semana que não devem preocupar-nos.
Dois dias que não devem causar-nos nem preocupações e nem medo.
Um é o ontem. Com os seus erros e inquietações, com suas fraquezas e desvios, com suas penas e atribulações.Ontem se foi para sempre e já está fora do nosso alcance.Nem sequer o poder de todo o ouro do mundo poderia nos devolver-nos o ontem. Não poderemos apagar nem mesmo uma palavra do que dissemos ontem.ontem se foi para não voltar.
O outro dia que não deve preocupar-nos, é o amanhã com suas possíveis adversidades, dificuldades, eventualidades com suas promessas ou decepções. O amanha está fora de  nosso alcance imediato. Amanha sairá o sol para resplandecer no céu claro ou para esconder-se atrás de densas nuvens, porém sairá. Até que não venha, não podemos contar com o amanha, pois, todavia o amanha estar por nascer.
Só nos resta um dia, o Hoje.Qualquer pessoa pode confrontar as eventualidades de um só dia, e manter-se em paz. Quando agregamos as cargas dessas eternidades, o ontem e o amanha, é que nos confundimos e nos preocuparmos. Não são as coisas de hoje que nos deixam loucos.
O que nos enlouquece e nos lança ao abismo é a lembrança ou a amargura do que aconteceu ontem e o medo do que virá amanha. De modo que nos conformemos em viver somente um dia de cada vez para nos manter-nos saudáveis e felizes.
SÓ POR HOJE!.

Se, pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. Jo 8.36

Participe do Celebrando a Restauração todas as sextas feiras na PAES a partir das 20:00hs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...