terça-feira, abril 3

Ele me amou ....

Amigos :
Reflitam nesta música hoje .... Ele me ama , te ama incondicionalmente .... se em algum momento da sua vida , da sua caminhada , do seu processo de restauração você duvidou disto , tenha a certeza ELE TE AMA !!



Me Ama (How He Loves) -Diante do Trono
Tem ciúmes de mim

O Seu amor é como um furacão

E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia

Então, de repente não vejo mais minhas aflições

Eu só vejo a glória

E percebo quão maravilhoso Ele é


E o tanto que Ele me quer
Oh, Ele me amou ...Oh, Ele me ama...Ele me amou


Tem ciúmes de mim

O Seu amor é como um furacão

E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia

Então, de repente não vejo mais minhas aflições

Eu só vejo a glória

E percebo quão maravilhoso Ele é


E o tanto que Ele me quer
Oh, Ele me amou...Oh, Ele me ama...Ele me amou
Me ama ...Ele me ama...Ele me ama...Ele me ama (2x)
Somos Sua herança


E Ele o nosso galardão

Seu olhar de graça nos atrai à redenção

Se a graça é um oceano, estamos afogando

O céu se une à terra como um beijo apaixonado

Meu coração dispara em meu peito acelerado

Não tenho tempo pra perder com ressentimentos


Quando penso que Ele Me ama

Ele me ama ....Ele me ama....Ele me ama (2x)
Me ama...Ele me ama....Ele me ama...Ele me ama (2x)
Oh, Ele me amou....Oh, Ele me ama....Ele me amou (2x)
Oh, Ele me amou....Oh, Ele me ama...Ele me amou (4x)
Me ama....Ele me ama....Ele me ama....Ele me ama (2x)
Eu não tenho tempo pra perder com ressentimentos


Quando penso que Ele
Me ama....Ele me ama....Ele me ama...Ele me ama (4x)
Oh, Ele me amou...Oh, Ele me ama....Ele me amou (3x)









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...