terça-feira, outubro 19

- Uma História de Perdão e Cura -

Oi Pessoal :
Estou lendo este livro de Stormie Omartian , Uma História de Perdão e Cura ...um livro simplesmente maravilhooooso!
Que fala da sua luta contra os abusos físicos e emocionais sofridos na infância , provocados pela sua mãe e todo o processo de restauração que Deus lhe proporcionou ... me lembrei em vários momentos da minha própria vida , mas principalmente do quanto Deus pode nos restaurar , na importa a vida que levávamos ou que levamos , Ele pode tudo !!
Lhe convido a ler também e aprender muito com essa luta e principalmente com as vitórias de Stormie sobre a vida !!
Temos este livro disponível para leitura em nossa biblioteca no Encontrão . Segue  a sinopse do livro e download parcial ( no link abaixo ) :

Antes de se tornar conhecida por seus livros falando da eficácia da oração, a autora vivia pelo avesso. Sua mãe, quando Stormie era criança, a agredia e humilhava. Na juventude, passou por depressão crônica, envolveu-se com drogas, abortos, ocultismo e relacionamentos doentios. Teve oportunidades de ter carreira de sucesso como atriz e cantora, mas isso não parecia ajudar em sua felicidade.

Stormie conheceu Jesus. Sua vida sofreu uma revolução. Ela desprezou a fama e ficou com o tesouro incorruptível.Neste livro, o leitor conhecerá a trajetória de Stormie até o encontro com Ele
http://livros.gospelmais.com/wp-content/uploads/livro-stormie-uma-historia-de-perdao-e-cura.pdf

2 comentários:

Anônimo disse...

Visitei o cr na ultima sexta feira por ter recebido um email de uma conhecida e fiquei maravilhado com o trabalho feito por vocês,fui muito bem recebido me senti acolhido e com certeza voltarei . mas preciso falar que a palestra anunciada era: Encruzilhadas - perseverando no caminho da restauraçao, o tema me chamou atenção. a palestra que vi estava muito boa, pude ver que foi feita com muito carinho e a moça Gisele foi natural falou bem demonstrou com seu exemplo , mas o assunto da palestra foi mais sobre o diario e nao dicas ou como sair das encruzilhadas da vida. Quando a moça que deu os avisos , pegou o microfone falou que a palavra havia sido ótima e no inicio ela fez um comentario complementando que o diario é uma ferramenta a ser usada na vida e o Grandão Rei também complementou a palestra sobre encruzilhadas quando estava falando para os que estavam ali pela primeira vez.a apresentação dele foi um pouco confusa acredito por que ele teve que fazer uma relação com o tema encruzilhadas.
Estou enviando esse comentário como elogio pelo excelente trabalho de você onde mostraram que são um grupo de apoio de verdade onde um apoia o outro com respeito . Ressalto ainda a musica , a voz da cantora é forte e doce ao mesmo tempo divina, além da animação, coreografias com integração dos participantes. Com absoluta certeza o Senhor esta feliz em te-los como seus instrumentos e os seus pastores lisonjeados com suas ovelhas.
Deus os abençoe!
Pr José Carlos

adriana disse...

teste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...