domingo, agosto 15

- Sinta a pressa e cruze o mar -


Oi Pessoal :


Hoje tivemos um culto abençoado lá na igreja hoje ... falamos sobre a travessia do Mar vermelho pelos Israelistas ( Ex 14 ..ênfase V.15-31). 
A pergunta que não quer calar ... Em que fase da vida , você está ?
- Ainda no Egipo , preso , escravo do Faraó ( demônio ) ?
- Já atravessou o Mar Vermelho , foi batizado ,entregou sua vida a Cristo ?
- Está no deserto , onde Deus está vendo o quanto você vai perserverar , como anda sua Fé . É no deserto que lutamos com nosso Ego e nossa vontade de fazer as nossas próprias vontades ao invés da vontade de Cristo !
- Chegou na terra prometida ?
Pode ser que você está paralizado em frente ao mar , esperando que Deus o abra para você ... Mas arrisque , coloque os pés nas águas , dê o primeiro passo . Não importa quão grande é o seu problema , o nosso Deus é bem maior que qualquer problema !!
Não sei se você esteve no culto ou não . De repente , você nem faz parte da nossa comunidade  ...  Mas quero te dizer que com Deus podemos vencer nossos medos e com Ele no controle da direção da nossa vida , a vitória é certa !!
Reflita sobre sua fase , ouvindo essa canção de Cassiane !
Deus nos abençoe !!

Se você precisa mudar , o problema é seu ! Se você quer mudar , o problema é nosso !


Um comentário:

Cláudia Fontes disse...

Estou feliz com o que Jesus tem feito no caminhar dos 12 passos para minha restauração. Na verdade, estou revivendo esses passos e a cada dia vejo, nitidamente, maravilhosas mudanças no meu agir, no meu falar e no meu pensar. Só agora eu sei e sinto que a vida sem a presença contante do Senhor de nada vale, é vazia, inodora e insípida. O Seu amor preenche, perfuma e dá sabor à vida. Não desistam de viver em Sua companhia! Cláudia Fontes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...