quarta-feira, setembro 28

Depressão - É possível vencer este fantasma ?!

terça-feira, setembro 27

Uma Vida sem Limites

Pessoal :

Comecei a ler este livro no voo Recife/São Paulo ...literalmente devorei página por página , chorei muito e fui impactada por cada palavra que li .
Não podia deixar de compartilhar com vocês .É uma inspiração !!
Em breve o livro estará disponível na nossa biblioteca do CR ...enquanto isso , leia a sinopse e veja o vídeo de uma "vida absurdamente boa "e se inspire na sua semana !
Deus te abençoe ,
"Por muito tempo me perguntei se haveria no mundo alguém como eu, e se haveria outro propósito para a minha vida além de dor e humilhação.”




Nascido sem os braços e sem as pernas, Nick Vujicic superou sua deficiência para viver uma vida plena e cheia de realizações, tornando-se um exemplo para todas as pessoas que buscam a verdadeira felicidade. Hoje, um palestrante motivacional internacionalmente conhecido, Nick divulga sua mensagem central: o objetivo mais importante para qualquer pessoa é encontrar seu propósito na vida, a despeito de quaisquer dificuldades que apareçam pelo caminho. Nick conta a história de sua deficiência física e da batalha emocional que travou para conviver com isso na infância, adolescência e vida adulta.


Compartilha com o leitor a força de sua fé e explica que, depois que encontrou seu senso de propósito – inspirar as pessoas a melhorar sua vida e o mundo – achou confiança para construir uma vida produtiva e sem limites. Nick encoraja o leitor mostrando como aprendeu a aceitar o imponderável e se concentrar em suas habilidades possíveis.
Editora: Novo Conceito

quinta-feira, setembro 22

Conferência Oxigênio


Oi Galera :
Neste fim de semana , acontece a Conferência Oxigênio e nós estaremos lá ... pensando fora da caixa .
Venha junto !!

 Conferência Oxigênio

quarta-feira, setembro 21

MANTENDO O EQUILÍBRIO

MANTENDO O EQUILÍBRIO
por Danilo Souza


"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim". (João 14:01)

Você já se sentiu como se estivesse em uma corda bamba? Eu já, e por diversas vezes! Contemple esta situação. Um malabarista anda sobre a corda, a platéia vai ao delírio. Anos de treinamento o consagram
sendo o melhor do mundo nesta categoria. São dezenas de apresentações diárias, todas elas tecnicamente planejadas e treinadas, até que num certo dia, o ousado malabarista solicita a presença de um dos seus
assistentes de palco para um número inédito.

Ele vai atravessar a corda bamba a 7 metros de altura carregando em seus braços o seu assistente. Por maior que seja a experiência do malabarista, seu assistente, por sua vez, terá que confiar profundamente no caráter daquele que o carrega.

Por vezes andamos na “corda bamba da vida”. Temos a sensação de que não vamos conseguir chegar do outro lado. Todavia, não estamos sozinhos. Neste número existe alguém cujo caráter e qualidades
dispensam comentários. Podemos ousadamente dizer que “ele é perfeito, nunca falhou em nenhuma das suas atuações”, principalmente ao sustentar milhares de pessoas na corda bamba e não permitindo sequer
que uma vida se perdesse. 

Ele é dotado de toda a sabedoria, talento, experiência. Seu nome é Jesus Cristo, o filho de Deus. Deposite nele toda a sua confiança e supere os limites da vida. "...A fé é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio..." - Danilo SaSo

FONTE ; http://www.iluminalma.com/vec/1109/20-mantendo_o_equilibrio.html

segunda-feira, setembro 19

Da triste arte de procrastinar


por Tom Fernandes, no seu blog

Procrastinar

Não me lembro de quando me dei conta pela primeira vez de estar procrastinando. Mas já há alguns anos percebi que o gatilho e a mecânica da coisa nos são sempre os mesmos. Como uma espécie de boicote a si mesmo, quem procrastina deliberadamente se ocupa de trivialidades, deixando para lá e para depois a coisa a ser feita, a decisão a ser tomada, a resposta a ser dada. Procrastinar não é render-se à preguiça. Procrastina-se trabalhando, estudando, vivendo, amando, morrendo. Como fosse um assunto pendente, um conserto aguardando peça, o assunto procrastinado se torna um zumbi, fantasminha nada camarada.

Diz a Gestalt que devemos fechar ciclos, etapas, gestalts. O procrastinador teme concluir o serviço e ficar sem? Teme resolver uma relação desgastada e morrer forever alone? Teme terminar a faculdade e não mais ser um promissor universitário, mas apenas mais um desempregado? Procrastinar é, num exemplo bem nerd, terminar a fase, mas não passar pelo portal? Ouvi de um consultor de carreiras uma vez: na carreira, há o tempo de trocar o par de tênis pelos sapatos engraxados. Procrastina-se com medo do futuro duvidoso e incerto? Por apego ao ninho quente, aconchegante e confortável? Procrastinar é apenas se acovardar?

domingo, setembro 18




MENTOR E OXIGÊNIO promovem parceria social que pode beneficiar 1.500 crianças carentes
 A surfwear MENTOR e a Conferência OXIGÊNIO firmam parceria, que pode abençoar mais de 1.500 crianças carentes com uma doação de regatas de malha da marca. Para transformar esse sonho em realidade cada um pode colaborar. Isso durante o OXIGÊNIO, que acontece nos próximos dias 23 à 25, no Teatro da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e reunirá centenas de jovens na 2ª edição da Conferência de Liderança. Ao comprar uma camisa alusiva ao evento, confeccionada pela MENTOR - e que estará disponível na loja do OXIGÊNIO montada na hall do teatro, automaticamente uma regata será doada, em breve. É a campanha VOCÊ COMPRA UMA, ELES GANHAM UMA. Confira o vídeo anexo e Participe! 
Maiores informações nos links abaixo:
 
www.conferenciaoxigenio.com
www.mentorsurfing.com.br
http://www.youtube.com/watch?v=JQdIe4ikqTI

segunda-feira, setembro 5

Sabor da Restauração

Queridos :
Segue o link das fotos do nosso 1o. Sabor da Restauração !!
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1946113811963.2100867.1216075767
Louvamos a Deus pela vida de cada pessoa que lá esteve , servindo , trabalhando para o Senhor e também aqueles que acreditaram e foram nos prestigiar !!
Nosso muito obrigado !!



  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...