segunda-feira, agosto 26

Retiro da Restauração

Gente : 

Essa semana não teremos encontro na sexta dia 30/08/13. Pois estaremos no Retiro do Celebrando a Restauração.

DATA : 30/8/13.
LOCAL : Rua alto do eucalipto número 20 - Vasco da Gama.

HORÁRIO : 19:00h o ônibus sai na sexta de lá da Paróquia Anglicana do Espírito Santo - Rua Bernardo Vieira de Melo, 1200. 
E volta para o o mesmo local - PAES - no domingo 12h.

INSCRIÇÕES : na PAES (3462.3121/ 3093.2991) ou email : cr.recife@gmail.com ou www.facebook.com/ crecife

Custo :  80,00 com transporte incluso.

Se você ainda não tirou esse tempinho para dar uma organizada no coração e na mente, venha! É um momento terapêutico e particular seu com Deus, que irá fazer a diferença na sua vida! \o/

quinta-feira, agosto 22

Rejeição e Abandono

Nas relações interpessoais, o tema rejeição e abandono é algo bem presente. Algumas pessoas conseguem falar abertamente sobre suas experiências, e com isso, elaborar e/ou aprender algo mais que agregue a forma de lidar com ela.
Outras pessoas não se sentem tão confortáveis de falar sobre isso. Mas, nem por isso, nós que estamos convivendo, deixamos de perceber que você ou aquele conhecido nosso, luta contra algo relacionado a rejeição e abandono. Uma vez que nosso corpo fala, que nossa linguagem verbal expressa o que sentimos, fica claro a cada reação que temos e que vemos no outro, o que está por trás dessa comunicação.
Interessante é podermos reconhecer isso, aprender um pouco mais sobre como lidar seja com o nosso ou com o abandono/ rejeição do outro, para melhorar nossa qualidade de pensamentos, de emoções e consequentemente, de vida.
Venha nessa sexta 23/08, para apenas ouvir, e/ou para contribuir no espaço aberto do microfone! 

Traga um convidado! Vocês serão muito bem vindos!
Deus os abençoem ricamente!
Cassandra.

segunda-feira, agosto 12

A graça de Deus!


domingo, agosto 11

Não desista !! A história empolgante de Zack Sobiech ...

Galera , 
Pra quem não poder estar conosco na última sexta-feira , segue o vídeo sobre a historia de Zach que passamos no nosso encontro .

Não desista  !  Ele se importa com você ... "não importa o que você é, não importa o que você fez , nào importa para onde você foi ... ELE NÃO DESISTE DE VOCÊ  " !!

segunda-feira, agosto 5

Não desista!

Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. (Hb 10.36)
Andar com Deus é trilhar o caminho da perseverança. Mas como nos desviamos rapidamente deste caminho! Há semanas ou dias onde tudo flui tão maravilhosamente bem; os problemas são facilmente resolvidos; não há doenças, não há falta de dinheiro, nos sentimos bem. Entretanto há dias onde o desânimo e a falta de perspectivas nos cercam, em função das adversidades que surgem. Às vezes nos questionamos se devemos continuar a orar por um determinado assunto, pois nos sentimos como se Deus não estivesse nos ouvindo.
Aí é que entra a perseverança. Há várias passagens bíblicas que nos estimulam a praticá-la (Lc 8.15; Lc 21.19; Rm 5.3-4; Rm 8.25; Rm 15.4-5; 2Co 6.4; AP 2.2-3, e outras mais). Ser perseverante é ser constante e paciente. Os ventos podem soprar com força, mas os que perseveram permanecem firmes, mesmo em meio à tempestade, e, como sabemos,as tempestades vem para todos. Aqueles que olham para o Senhor aprendem a se fortalecer através dela – eles esperam pacientemente no Senhor (Sl 40.1) até serem socorridos.
Fonte : http://atos242.wordpress.com/tag/perseveranca/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...