segunda-feira, outubro 31

Agora é Festa

Queridos :
Ontem , concluímos nosso Retiro do 4o.Passo , agora realmente é festa  , vamos celebrar nosso processo de restauração , estamos curados de muitos vícios e maus hábitos e de outros Deus está nos moldando , mas estamos no processo , sem parar .....o mais importante é que o nosso passados foi  apagado , agora estamos vivendo uma nova Vida que Deus tem para mim e pra você !!
Reparações ainda serão necessárias , perdoar , pedir perdão , se perdoar .... mas aprendemos a importância de viver 1 dia de cada vez , e como diz esta canção , estavamos mortos, renascemos e enternamente Cristo vive em mim e em você !!
Vamos Adorar a Deus !!



Agora É Festa
Mariana Valadão


Eu sou bendito
Eu sou curado
Fui resgatado
Jesus pagou um alto preço por mim
O meu passado
Foi apagado
Estou vivendo
A nova vida que Deus tem para mim

Estou firmado numa rocha
Fortalecido em seu amor
Não olho pra trás, não penso em desistir
Agora sei que Cristo vive em mim
A minha vida agora é festa
Todos os dias eu vou celebrar
Estava morto, renasci
Eternamente Cristo vive em mim

terça-feira, outubro 18

Senhor , Ensina-me a andar em teus caminhos

Senhor , de acordo com tua palavra , "os que amam tua lei desfrutam paz e nada há que os faça tropeçar "( Sl 119:165 ) , Amo tua lei porque ela é boa e visa ao meu bem . Ajuda-me a obedecer-lhe em todos os sentidos , para não tropeçar nem cair . Desejo andar em teus caminhos para ter a certeza e a paz de saber que estou vivendo segunda tua vontade . Meu coração anseia obedecer-te , Senhor , em todas as coisas. Por favor , ajuda-me nas áreas em que não tenho andado em obediência . "Eu te busco de todo o coração ; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos ".Sl 119 :10
Quem tem os meu mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amdo por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele . Jo 14:21


segunda-feira, outubro 17

Senhor , Ajuda-me a perdoar

                                         Senhor , Ajuda-me a perdoar 


Deus , não desejo que nada me separe de ti nem que minhas orações sejam interrompidas proque abriguei pecado no coração . Neste momento , tomo a decisão de perdoar tudo e todos e andar livre do peso da amargura . Se alguma pessoa guarda rancor de mim , peço que toques em seu coração e me mostres como fazer minha parte para resolver a situaç!ao entre nós . Sei que não posso ser luz para outros enquanto estiver caminhando nas trevas do rancor . Desejo andar na luz , como tu estás na luz , e ser purificada de todo o pecado.
 ( 1 Jo 1:7 ).

Não julguem , e vocês não serão julgados . Não condenem , e não serão condenados . Perdoem , e serão perdoados . Lc 6:37

domingo, outubro 16

O mundo está enfermo e eu preciso me cuidar

Remédio Sobrenatural
Anderson Freire


Me livra da soberba, do homem homicida
Da blasfêmia, da inveja, da prostituição
Me livra das maldades, da dissolução
Enganos e loucuras perseguem o meu coração.

O mundo está enfermo e eu preciso me cuidar
Mas não é o que entra que vai me contaminar
O perigo mora dentro do meu coração
E quando sai é um veneno pra população
Tua santidade é o antídoto pra mim
Te perder de vista é enxergar meu fim.

Vem me vacinar
Não quero ser contaminado pelo mal
Tu és o meu remédio sobrenatural
Tu és a força em minhas fraquezas
Saber das minhas incertezas Vem me vacinar
Transfere santidade pro meu coração
Com ela é tiro e queda, o mal fica no chão
E eu prossigo para o meu alvo
A minha lógica é te amar
Te adorar é minha razão.

sábado, outubro 15

Senhor , ajuda-me a perdoar ....


Vamos refletir ?!......................
Senhor , ajuda-me a perdoar ! Pv 19:11
Senhor , ajuda-me a ser uma pessoa que perdoa. Mostra-me em que áreas não tenho agido desse modo . Se há alguma amargura , algum ressentimento ou rancor oculto em meu coração , mostra-me e eu te confessarei o pecado. Peço de forma específica que me ajudes a perdoar inteiramente ________( cite o nome de uma pessoa que você precisa perdoar ) . Que eu possa compreender a profundidade do perdão que recebi de ti e não deixe de concedê-lo a outros . Sei que o perdão não justifica as ações de outra pessoa , mas me liberta dos laços da amargura. Também sei que somente tu conheces a história toda e farás justiça .Amém !!

terça-feira, outubro 11

Dia da Família - Um projeto de Deus !

segunda-feira, outubro 10

Como se livrar da compulsão alimentar?

Como se livrar da compulsão alimentar?

Você já parou alguma vez para avaliar o que o leva comer de forma compulsiva? Na grande maioria das vezes, comemos sem perceber o porquê - nos empanturrando de comida, e acabamos ingerindo junto situações e emoções sem perceber.
Isso mesmo: comemos, ou melhor, engolimos com a comida raiva, medos, tristeza, solidão, e nem nos damos conta o quanto isso é prejudicial para nosso corpo. Na grande maioria das vezes, chegamos até a passar mal, sentimos o estômago pesar, dor de cabeça, mal estar, mas nem pensamos no motivo desses acontecimentos.
Quando paramos para refletir sobre esse comportamento, nos damos conta que a comida serve como forma de amortizar o que na realidade não queremos enxergar, ou mesmo resolver, seja por receio, crenças, ou para não realizar o enfrentamento frente ao que nos incomoda.
Será que olhar de frente para o que não está bem em nossa vida não é a solução para muitos de nossos comportamentos frente à alimentação? Convido vocês a prestar a atenção nos momentos que comem em demasia, e anotar os sentimentos presentes.
No processo de anotar o que se come e o que se sente, acabamos por enxergar que comemos por vários motivos - os quais a fome nem sempre se faz presente.
A dificuldade de dizer "não" é uns dos fatores que geram situações de estresse, e dificilmente temos condições internas de resolver essa forma de se comportar. Aprender a confrontar situações que nos colocam em impasse é um bom caminho para evitar o estresse e engolir mais comida do que seria necessário para se nutrir. Pelo contrário, acabamos nos nutrindo da raiva, da insatisfação, o que faz mal a saúde física e emocional.
Para não utilizar a comida como substituto para amenizar seu mal estar, recorra a um plano de ação que o faça alcançar um conforto interno, sem fazer mal a si mesmo. Toda vez que detectar em você situações que provocam desconforto, pode recorrer ao seu plano estratégico em busca de aliviar seus problemas, evitando comportamentos autodestrutivos que podem levar ao sobrepeso e obesidade.
Comportamentos assertivos em nossa vida nos auxiliam a trilhar um caminho de respeito com nós mesmos. Isso significa que, ao dizermos "não" quando necessário, expormos nossa forma de pensar e não deixarmos pendências nos incomodar, estaremos alcançando a maturidade emocional, sabendo resolver as situações de vida nos momentos adequados e não carregando o peso de algo que só vai incomodar.
Dar-se o direito de se presentear, ou de realizar atividades prazerosas, também é uma atitude assertiva. Tente desviar a atenção dos problemas do dia a dia e vivenciar momentos agradáveis, seja com família, com amigos ou mesmo sozinhos. Quando nos envolvemos com atividades como aulas de línguas, dança de salão, aeromodelismo, patchwork e bordado, desviamos nossa atenção da comida para algo que nos dá prazer. Isso equilibra o estresse que sentimos durante o dia e nos presenteia de forma inteligente.
Agora você pode colocar em prática as dicas acima, comprovando que você pode e consegue driblar os gatilhos emocionais que levam você a comer, dizendo não a esse prazer, gerando outros prazeres que alimentarão sua vida.
Fonte :
http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/14014-combata-a-compulsao-alimentar-descobrindo-gatilhos-emocionais.htm


 

sexta-feira, outubro 7

Tá difícil ? Deixe-nos ajudar

domingo, outubro 2

"Profetizamos um tempo de RESTAURAÇÃO "

Pavão Pavãozinho com Fernanda Brum .
Clipe "Pavão Pavãozinho", que faz parte do CD Glória, da cantora Fernanda Brum. Produzido pela gravadora MK Music, com direção de fotografia de Felipe Arcanjo, roteiro de Alomara Andrade, direção de Dayane Andrade e sinopse da própria Fernanda Brum, o clipe foi captado em câmeras 5D. O vídeo teve como locação várias comunidades do Rio de Janeiro, como Complexo do Alemão, Pavão, Pavãozinho, Vigário Geral. Além, da escada da Lapa e a Central do Brasil, com direito a viagem de trem à Vigário Geral. O clipe traz, ainda, participação dos grupos AfroLata, AfroMangue, Akoni e da Trupe de Teatro AfroReggae, além dos moradores das comunidades que participaram com muita alegria. Destaque para o menino Matheus de Vigário Geral. O Afroreggae apoiou a MK Music liberando seus grupos e acompanhando a equipe em todas as locações: nosso muito obrigada. E que Deus abençoe tremendamente o nosso país! Profetizamos um tempo de RESTAURAÇÃO.

http://www.mkmusic.com.br/ | twitter.com/mkmusicbrasil



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...